quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Boa Vista, Roraima!


9h de voo pra Boa Vista

Fizemos uma apresentação lá em Macapá, na 47° Expoferia, e fomos direto pro aeroporto. Saimos às 23h 20 e chegamos 12h30 e pouco: o destino era Boa Vista, Roraima! Foi muito tempo no avião e esperando Godot (rs) em Brasília, mas valeu a pena demais.



Essa parada no cabelo do Otto é um assessório feito pelo povo Wai-Wai, de Roraima

A cidade é quente, bonitinha, -eu entrei na pira, não sei pq diabos, de que é- misteriosa e com muita energia virgem. Encontramos a galera bacana do Canoa Cultural, coletivo local que produziu o palco onde rolariam os shows que participaria de um evento maior, que era a Feira do Empreendedor Sebrae.


Show diverto, público animado e carinhoso

Passamos o som de tarde e depois fomos dar um olho na feira. Tinha altos produtos sendo vendidos, inclusive assessórios indígenas. Falei pro Otto descolar um lance desses de cabelo pra usar no show e ele comprou, uso e não larga mais, rs - olha a foto ai acima. Este artefato é do povo Wai-Wai, o qual é composto por diversas tribos e muitas delas nunca tiveram contato com o "homem" branco.
Sady dando uma de hippie

O show foi delícia, o povo dnçou e tudoa. Quando descemos veio uma galera falar conosco, ganhamos até mandalas! Bom demais.
Nosso próximo destino é Manaus, Amazonas. Vamos participar do Festival Até o Tucupi, produzido pelo Coletivo Difusão. São 12h de viagem de ônibus. Agora pense que quando eu, helu e ppeu chegamos na rodoviária o figura da empresa tinha errado a data da nossa passagem e o otto e sady ja tinha viajado em outro busão...rs.

As unhas pintadas com base, do Alexandre

Amanhã, a gente vara pra lá. Fim do mês ainda tem o Varadouro no Acre!

Um comentário:

laninha dantas sunshine disse...

Estouu acompanhando vcs,por aqui pelo blog,e tnbm pelo twitter.
sucesso aí-mini Box