sábado, 26 de junho de 2010

Conexão Vivo Belém




Velho, já se passaram alguns dias desde que voltamos de Belém, por isso faço apenas uma nota de como foi lá.
Primeiro, devo dizer que foi muito bom retornar à cidade das Mangueiras, onde há pouco mais de dois anos atrás, iniciamos definitivamente nossa vida enquanto banda, no Festival Se Rasgum de 2008.


Com Fábio Gomes, do blog Som do Norte

O evento aconteceu no pier da Casa das Onze Janelas, no bairro da Cidade Velha. Fomos a primeira banda do primeiro dia. Ainda no backstage encontramos velhos conhecidos, como o querido Blue, e avatares que finalmente se tornaram reais, como foi o caso do jornalista super apaixonado pela cultura nortista, o Fábio Gomes, do Som do Norte.



O show foi bem suave, afinal, nos sentíamos em casa! A cidade é vizinha de Macapá, o clima e a cultura sao extremamente semelhantes, além de que Otto, Ppeu e Sady nasceram lá e, eu e Alexandre, moramos em Belém por um tempo - a Helu sempre passava férias lá também, rs! Bem, só sei que o som tava lindo, o público tava animado (fodas!), tinha até ventinho vindo da beira do rio que passava por baixo das batas que era uma beleza, hehe! E do palco, dava pra ver amigos e vários rostos familiares. Durante o evento pudemos ver (e conhecer) shows super bacanas, como o da Nina Becker e do Romulo Fróes, e rever os meninos Do Amor e Caldo de Piaba.


Na verdade, foram duas apresentações na noite. Depois do Conexão, fizemos o Baile dos Capuletos, festa dos djs do Coletivo Pogobol em parceria com o Coletivo Megafonica ( Ponto Fora do Eixo de Belém), que rolou no bar Palafita. Fomos devidamente fantasiadas tipo anos 20, o pessoal estava devidamente doido, e a festa divertida deveras. Saímos de lá umas 7h da manha, e ainda ficou um gostinho de quero mais...

Um comentário:

Suka ;* disse...

Espero em breve deixar de ser um avatar do twitter pra vocês tbm! .. Festival Quebramar, aí vamos nós!

Beijos meninos e meninas!

;*