segunda-feira, 10 de maio de 2010

Roda gigante, roda moinho, roda peão..

Tudo girou nos trazendo de volta pra cá pra esse canto, muita coisa aconteceu e aqui (?) estamos. Há bastante o que falar, vou começar por partes.

Por exemplo, ta amanhecendo em Sao Paulo no escritório do Amere Coletivo e Estúdio Lamparina (onde estamos hospedados) e tá bastante frio! Ainda nao consegui dormi porque estava organizando umas fotos da Mini Box no Picasa. Que tal ver o resultado desse serviço? Rs. Para ver click... tchanran!

Uma coisa super legal e recente: na última quinta-feira, graças ao nosso amigo Chicao (um do s donos do Lamparina), tocamos no Canil da USP. Público foda! Tínhamos ido lá na semana passada ver o show louco do Ala de Psiquiatria (uma das cinco bandas do Chicao), acabamos dando uma palhinha e o pessoal curtiu, dai fechamos de tocar na outra semana. 
Um dos caras a organizar a parada era o Paulinho, que por acaso tinha feito a iluminaçao de palco do nosso show na Cinemateca durante o Fórum de Cultura Digital em novembro de 2009, olha só que coincidência! Acabou que ele fez também um pequeno video do show lá! 
Dêem uma olhada no calor do povo...com certeza é desta proximidade que precisamos nos shows!

Nenhum comentário: