sexta-feira, 14 de maio de 2010

jams e tvs


Rola aquele papo do "chores e chorarás sozinho", né?
Nessa semana o Saulinho, Di Deus e Miúda - aqueles que dao prum Caldo (de Piaba) -, estiveram aqui e pudemos compartilhar algumas angústias típicas de quem é do Norte do país e se encontra longe de casa, no caso, em Sampa: falta de açaí de verdade e excesso de frio!!!

Ppeu, o batera mais guitarrista da Mini Box e também um dos mais sofredores quando o assunto é ausência de açaí (ele fica parecendo um nóia em abstinência), pensando justamente em transcender sua condição fatídica, resolveu cair de cabeça numa jam de guitarrada -estilo musical do Pará, que mistura o choro, o carimbo, o merengue, o maxixe e a lambada, típico do Norte-, junto aos meninos do Acre, lá no Estúdio Lamparina.
Esse saca, olhem a¡!


Além da lambada eles fizeram uma versão de "O milionário", um clássico que a Mini Box também costuma tocar nos shows longos o suficiente pra poder incluí-la.



Ontem foi uma agonia de almoçar rápido para estarmos todos prontos as 14:30 porque a van da PlayTV iria passar no escritório do Amere para nos levar aos seus estúdios, lá faríamos dois programas: o Combo = Fala+Joga e o Playlist.


não faço idéia do que estávamos falando...

O primeiro foi Combo = Fala+Joga, que é apresentado pela Bianca Jhordão (vocalista da banda Leela), que já tínhamos conhecido levando um papo durante entrevista em 2009, no Festival Goiania Noise. Foi divertido que só, todos jogaram exceto eu e o Alexandre que não somos lá muito íntimos de games. Assistir todo mundo se embaralhando quando começava a jogar era uma graça, o Sady entao, travou total!

Depois veio o programa Playlist, onde escolhíamos uns clipes pra rolar, mediante a listagem disponível. Ficou assim:
Alexandre -> Tatuí, 3 na massa
Sady -> Um olho no fósforo outro na fagulha, Pata de Elefante
Ppeu -> Minha menina, Mutantes
Helu -> Bom senso, Tim Maia
Jj -> Tell mama, Janis Joplin
Otto -> égua, esqueci qual era!


Na saída encontramos o Lariú, da Midsummer Madness, ano passado o levamos a Macapá pelo Coletivo Palafita para uma atividade de formação, a Semana da Música.
Quanto ao programa, nem sabemos quando que irá passar...mas qualquer coisa avisamos aqui, lógico! rs.

Um comentário:

Unknown disse...

Amor a primeira vista...conheci o trabalho do grupo outro dia,eles estavam em Macapá e participaram do jornal local... achei o MÁXIMO a banda...
AS musicas são super legais,me apaixonei... to tentando pegar algumas das muisicas na net mas como voces devem saber a net daqui é devagar pra caramba.. égua,como é que pode uma coisa dessas? :)
Parabéns pelo trabalho!!!
mil beijo
zabele